Pular para o conteúdo principal

Goopag Perguntas e Respostas - Membros e não Membros

PERGUNTAS RESPOSTAS IMPORTANTES !!!  1ª - Porque muitos clicam nas minhas postagens más meu saldo não muda ? essa é boa R: Primeiro, só temos ganhos de curtidas de usuários que estão com sua conta verificada. 

2ª - Então se eu estiver com minha conta não verificada, minhas curtidas nas postagens não gerarão ganhos pros meus amigos ? 
R: Exatamente, não geração ganho algum.
 
3ª Como faço pra verificar minha conta ? boa 
R: Clicando ali do lado esquerdo em Configurações -
Verificar Conta, e envie seus documentos (RG de preferência). Em 24 horas ou mais (pois há muita gente pedindo, dai pode demorar mais do que o normal mesmo) , sua conta estará verificada. 

4ª - Receber curtidas em nossos comentários gera ganhos para nós ? hein!
R: Indiretamente não, como acontece com as curtidas que recebemos em nossas postagens. Más isso ajuda na interação, pois nós ganhamos também com a interação. 

5ª - Como assim interação ? Ui ! O que devemos fazer ? 
R: O mesmo que fazemos em outras redes sociais, principalmente comentar nas postagens, más um comentário inteligente, bacana, com sentido, que tenha haver com a postagem, pra outros (ou o dono da postagem) responder, assim a interação acontece e ganharemos com isso. 

6ª - Porque vemos muitos comentários sem sentido nas postagens ?  kkkk boa 
R: Porque muitos acham que assim estarão interagindo, comentando em tudo que é postagem de qualquer jeito, e fazendo assim acontecerá o inverso, os ganhos de interação serão baixos, e ele mesmo (e todos) se prejudicarão com isso.
Portanto quem faz isso, que ponham a mão na consciência e façam uma interação verdadeira, pois com certeza eles querem ganhar mais, e não menos. kkk . não seja voce


7ª - Porque eu curto as postagens de muitos e são poucos os que retribuem ? boa 
R: Primeiro que ninguém é obrigado a curtir a postagem de ninguém. kkkk toma essa.  Você só deverá curtir o que gosta, o que vê que pode dar publicidade ao site, pois quanto mais interação, mais ganhos. Lembra ? Ui Lembra? 

E segundo que se uma pessoa não curte nada que você posta, ou porque ele não gosta de nada que você posta ou então porque ele só pensa em postar e postar e não acompanha os que estão curtindo suas postagens. Nao seja assim blz
Atenção: 
Além de fazermos amigos aqui, estamos em um negócio também; e se ele não curte nada seu e mesmo assim você gosta do que ele posta, então faça valer o negócio, curta as postagens dele, comente-as, e deixe o fato de amizade com ele em segundo plano, pois logo se vê que amizade com você não é exatamente a prioridade dele. 


8ª - Quantas postagens e curtidas eu posso realizar ? 
R: Não há limites. Poste o quanto quiser, más sem exageros claro, tipo postando uma a cada minuto. O mesmo é com as curtidas em postagens, hoje podemos curtir o que quisermos, não tudo claro (só o que gostamos), pois quem tudo gasta, fica sem, não é mesmo ? Não, seus ganhos não travarão por receber muitas curtidas. 

9ª - Aonde fica meu link de indicação ? 
R: Seu link de indicação fica ali do lado esquerdo em
Configurações -
Financeiro (Afiliados).

E ali também fala sobre SPAM (o que o site simplesmente abomina) e quanto você ganha quando um indicado seu se torna usuário VIP.  R$25,00

Veja também :  Conta de Qualidade
Retirada de Saldo | Limite de saldo

Espero ter ajudado a vocês. E qualquer outra pergunta que quiserem fazer fiquem a vontade. Se eu não souber responder, procurarei quem saiba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lindas Paisagens

Maceió, as melhores praias 

PAGINA LUCRATIVA ! Eles não querem que você conheça